Kiera Cass anuncia nova data para The Queen e The Favorite

Os fãs da trilogia (agora saga) A Seleção da autora Kiera Cass tiveram uma surpresa um tanto que decepcionante em relação ao lançamento dos tão aguardados contos The Queen e The Favorite: a data de lançamento do livro de contos que continha ambos foi alterada para Outubro de 2015.
Kiera postou em seu blog sobre essa mudança e disse que ainda teria mais novidades chegando.



















Segue abaixo o texto traduzido:
"Ok, se você é um dos meus fiéis leitores, então você provavelmente já comprou na pré-venda "The Favorite" ou "The Selection Stories: The Queen and The Favorite", que estavam com lançamento previsto para Março de 2015. E há uma grande chance de você ter percebido que seu pedido foi cancelado, o que é estranho, certo? Deixem-me explicar.
Sim, seu pedido foi cancelado porque o e-book de The Favorite e a edição em paperback com The Queen e The Favorite não irão mais acontecer. Pelo menos não em Março. Porquê? Boa pergunta. Uma das melhores coisas do mundo de A Seleção é que quanto mais tempo passo com os personagens, melhor fica. Foi incrível (se não um pouco estranho) ver o jovem Clarkson através dos olhos da Amberly, e foi uma oportunidade especial para mim mostrá-los o quanto Aspen lutou pela America em suas próprias palavras. America, Marlee, Maxon, Aspen, e Amberly tiveram a chance de falar, mas recentemente, eu senti que havia mais uma personagem para o qual eu queria dar um pequeno momento: Celeste.
Com todos os prazos, algumas coisas foram repensadas, e eu só esperava que todos vocês pudessem ter todos os contos, impressos, em um só lugar. Então, em vez de vocês simplesmente terem The Favorite em Março, em OUTUBRO vocês terão uma edição CAPA DURA com o seguinte conteúdo:
- A versão estendida de O Príncipe
- O Guarda
- A Rainha
- The Favorite (A Favorita)
- Três cenas com Celeste (que ainda preciso dar um nome... hmm.)
- O segundo epílogo de A Escolha
- Outras coisas
- Ah, e eu disse que vai ser ilustrado?
Então, sim, vai ser adiado. Mas isso significa que você terá bônus incríveis. Eu sei que é ainda vai demorar um pouco pra The Heir, mas não se preocupe! Haverá muito assunto pra discutir até lá, e eu espero que sua espera pela nova edição de capa dura (ainda sem título) valha a pena.
Feliz ano novo!
ATUALIZAÇÃO 31/12/2014
Sim, The Favorite ainda será lançado em ebook! Será no mesmo dia do lançamento da cópia impressa de capa dura, então vocês todos terão no mesmo dia, mas não serão forçados a comprar livros que já possuem.
Não! A data pro lançamento de The Heir não foi adiada. O lançamento ainda é dia 5 de Maio de 2015!
Celeste NÃO vai ganhar um conto inteiro. São três cenas da série na perspectiva da personagem. Uma me vez chorar. Sinto falta dela!
Não tenho uma lista completa com todo o conteúdo no momento. Ainda estamos escolhendo. Em breve divulgaremos mais!
O epílogo é o mesmo que você leu no MoreSelection.com, só que agora impresso. E é a mesma versão de O Príncipe que está no "Contos da Seleção: O Príncipe e O Guarda", que tem mais 2 capítulos que a versão e-book."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É, agora é aguardar ansiosamente por The Heir e esperar ainda mais pelo próximo livro de contos.
Em breve, irei postar as resenhas dos livros da Kiera (são a minha trilogia/saga favorita) então, aguardem!

Xoxo

PS: o texto foi traduzido pelo Allison Andrade do canal Allison7Potter.

6 comentários

  1. Eu andei lendo uns trechos, não fui muito com o estilo de escrita da pessoa, mas pergunta se eu num comprei os livros só por causa das capas? XD
    Isso é normal? Mas é cada tão mais linda e perfect que a outra, como fazzzz!
    Esses livros infanto-juvenis me mataaaaam.
    xD
    Abração, minha querida, adoguei seu blog, agora vc terá que me aguentar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acredite ou não, eu comprei os livros pelas capas, são lindaaaaaas!!! Continue vindo seeempre!

      Excluir
  2. Acho que a espera vai acabar valendo a pena.... <3
    Estou tão ansiosa por The Heir que nem sei como descrever isso em palavras, que saudade de Iléa que saudade da escrita da Kiera, provavelmente vou reler os 3 livros já lançados para ver se ameniza um pouquinho a saudade :')
    Adorei o blog e já estou seguindo!!!!
    Beijos.
    Meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Willma!!! Somos duas, minha curiosidade por The Heir está tão grande que eu nem consigo explicar.
      Beijoooos

      Excluir
  3. Por mais que a novidade seja boa, eu não estou gostando de como a Kiera tem evoluido com a série depois de A Escolha. Gosto de ter o ponto de vista de outros personagens, mas está sendo muita coisa ao mesmo tempo, e ainda temos The Heir, que eu ainda não entendi qual o objetivo do livro. Enfim, aguardando mais loucuras.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais apaixonada que eu seja pelo mundinho criado pela Kiera, eu acho que ela se apegou demais aos personagens e quer continuar deixando eles contarem suas histórias. Só espero que ela faça de um jeito com que seja legal de ler. Aguardando muuuuuitas loucuras. Beijooos

      Excluir

- Comente a sua opinião sobre o post!!!
- Comentários xingando/desrespeitando serão excluídos!
- Deixem o link do seu blog para retribuir a visitinha!
- "Segue meu blog?" Sigo, mas siga primeiro, ok?

Obrigada por visitarem!!