Lançamentos de Janeiro da Novo Conceito

Título: Vermelho como o sangue
Autor: Salla Simukka
Onde comprar: Aqui
Título: O jeito que me olha
Autor: Bella Andre
Onde comprar: Aqui
Título: Uma chance para recomeçar
Autor: Lisa Kleypas
Onde comprar: Aqui
Título: Minta que me ama
Autor: Maria Duffy
Onde comprar: Aqui
Título: Apenas um dia
Autor: Gayle Forman
Onde comprar: Aqui
Título: Eve e Adam
Autor: Michael Grand e Katherine Applegate
Onde comprar: Aqui
Titulo: As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender
Autor: Leslye Walton
Onde comprar: Aqui
Título: Simplesmente acontece
Autor: Cecelia Ahern
Onde comprar: Aqui
Título: Aconteceu em Veneza
Autor: Molly Hopkins
Onde comprar: Aqui
Título: Atrás do espelho
Autor: A. G. Howard
Onde comprar: Aqui
































































































Título: Louco por você
Autor: Jasinda Wilder
Onde comprar: Aqui
























Então, pessoal, gostaram dos lançamentos da Novo Conceito????? Eu fiquei louca pra ler Atrás do Espelho, Aconteceu em Veneza, Simplesmente Acontece, Minta que me Ama e O Jeito que me Olha. Pela maioria dos títulos, acho que deu pra vocês notarem qual o meu tema favorito em livros, né? rsrs.
Desculpem a demora pelos posts, mas, tenho que aproveitar as férias um pouquinho né?? Depois eu venho com os lançamentos das nossas outras editoras favoritas <3

xoxo
Imagens: Novo Conceito.

4 comentários

  1. Aiiiin quanta coisa boa, to curiosa! O que mais me chamou atenção foi ''Aconteceu em Veneza ''... Beijinhos!

    hey, depois de amanhã é aniversário de 2 anos do blog. Preciso da sua ajuda em uma coisinha pra ontem kkk Por favoooor <3

    www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou loooouca pra ler Aconteceu Em Veneza!!! Beijinhos

      Excluir
  2. Oi, Thais, quero muito ler Vermelha como sangue. Parece shoooooow.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Minta que me ama e Apenas um dia foram o que mais me chamaram atenção. Muito legal os lançamentos e por vc traze-los até nós. Bjs

    ResponderExcluir

- Comente a sua opinião sobre o post!!!
- Comentários xingando/desrespeitando serão excluídos!
- Deixem o link do seu blog para retribuir a visitinha!
- "Segue meu blog?" Sigo, mas siga primeiro, ok?

Obrigada por visitarem!!